Rádio Mais de Deus

Bíblia Sagrada

Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]

Porção da Palavra

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ele Te Chama.

Olá. A Paz do Senhor Queridos.

Ele Te Chama.

Estamos vivendo em dias onde precisamos mais e mais de Deus em nossas vidas. É uma correria geral, muitos estão preocupados em fazer, e fazer, e fazer coisas para Deus, que se esqueceram de ser para Ele. Há muita preocupação com a aparência (o que os outros vão pensar de mim?), muitos estão enroscados, escravizados pelo “sistema” religioso operantes em muitas igrejas hoje em dia e infelizmente não tem vida com Deus na igreja quanto mais se dirá em outros lugares, aliás, igreja hoje é um nome que perdeu seu sentido literal, pois que eu saiba igreja significa o corpo de Cristo na terra, e quando se fala em igreja atualmente logo somos levados a pensar em uma “empresa” onde existe a figura do gerente e clientes que vão comprar o que querem nestas “empresas”, e fazem isto em nome da prosperidade, da vida fácil que é oferecida.

Que eu me lembre Jesus não oferece vida fácil para seus seguidores, é só observarmos o que Ele diz em sua Palavra Mat. 16: 24 “Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;” E o que pensar então de Mat 19: 20 “E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. 20. Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no.” Repare que Jesus não pede a rede deles para depois dar uma casa de pesca. Jesus só diz vinde, e não são eles que se oferecem; é Jesus quem chama, quem os recebe e não o contrário. Jesus nos chama não para trocar figurinha, Ele tem tudo que nós precisamos, Ele É tudo; então não precisamos de coisas para seguí-lo.

“Não queira dar algo para Deus sem tê-lo, pois o que o homem pode dar para Ele na verdade vem DELE”.

No Senhor.

Ezequiel Silvestre Ramos.

Lagoinha SP, 08 de dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário